Histórico da Clínica

A Clínica de Psicologia Carpe Diem, situada na Rua Nilo Peçanha, nº 718, iniciou suas atividades em 26 de agosto de 1993, concretizando assim o ideal de suas sócias fundadoras em proporcionar um espaço transformador aos que buscam auto - conhecimento e desenvolvimento pessoal.

A expressão “Carpe Diem” vem do latim e significa “Aproveite o Dia” o que significa que as mudanças no modo como nos posicionamos perante a vida, devem acontecer no presente.

Desde sua fundação, a Carpe Diem acolheu em seu corpo clínico várias abordagens psicológicas por entender que a complexidade da psique humana não pode ser abordada por uma única corrente de pensamento.

A Clínica Carpe Diem sempre abriu espaço para o estudo, contando para isso com uma dependência somente para essa finalidade, destinada a cursos ou supervisões.

Atualmente nosso corpo clínico é formado por 9 psicólogas/os atuando sob diversas abordagens como a psicologia analítica, gestalt-terapia, psicanálise, psicologia cognitiva comportamental, analítico comportamental e psicologia do esporte, atendendo a todos os públicos.